– Dilma, Lula, Zé Dirceu, PMDB, vocês não tem mais o que fazer, não, p…? Vocês sabem onde está aquele dedinho que o Lula perdeu, né? Onde é que ele enfiou, né? No nosso!”, exclamou o cantor, dessa vez sob gritos ofensivos e vaias à presidente Dilma.
Usando palavras chulas, o cantor e compositor Fábio Jr. ao invés de cantar que foi pra isso que foi contratado, resolveu apelar no Brazilian Day, maior evento produzido para brasileiros em Nova York (EUA), ocorrido neste final de semana.
Tudo começou no meio de sua apresentação, quando o cantor se enrolou com a bandeira e questionou sobre os dizeres dela — Ordem e Progresso. Afirmou, então, que a situação do Brasil havia transformado o lema nacional em “Desordem e roubalheira”. Ainda completou afirmando que “é uma quadrilha”, em referência ao governo.
O show de Fabio Junior — tal qual todo o evento — estava sendo transmitido ao vivo para o Brasil por meio do MultiShow, canal a cabo do grupo Globo. Após todo o desabafo, que durou quase três minutos, o cantor ainda terminou seu discurso em tom de lamento.
Afirmo: se eu já não gostava desse rapaz, que parece que é unha e carne com os tucanos, só para lembrar uma música dele, agora então é que não o valorizo mais. Não por fazer críticas ao governo e ao PT, que acho que tem todo direito de se expressar livremente, mas daí usar palavras chulas para um cantor que diz amar o Brasil e difama-o lá fora, isso é demais.
Se Fábio Jr queria os seus três minutos de “glória”, conseguiu. Não por seu trabalho, mas por ter chamado a atenção de todo o mundo do quão sabe usar a baixaria para falar do governo do seu país.
Foto: Reprodução/Multishow
© 2015 RioGrandedoNorte.Net - Todos os Direitos Reservados
O RioGrandeDoNorte.Net seleciona as notícias mais importantes da semana a partir das mais confiáveis fontes de informação setorial. Em algumas delas, agregamos o noticiário de um assunto em um só item, ressaltamos (negritando) ou até comentamos (grifando) a notícia original, caso pertinente.