Micarla de Sousa concede entrevista a TV após afastamento da prefeitura de Natal

31 de dezembro de 2012

Notícia publicada no DN Online:

“Será que até mesmo eu afastada a culpa é minha?”. A jornalista e ex-prefeitura de Natal, Micarla de Sousa, falou pela primeira vez em um veículo de televisão após o seu afastamento da prefeitura de Natal no programa Balanço Geral, apresentado pelo jornalista Salatiel, na TV Tropical. Na entrevista, ela apareceu irritada com as críticas sobre sua administração e diz ter se arrependido de não ter se afastado antes do cargo, por motivos de saúde.

Ex-prefeita afastada pela justiça fala pela primeira vez a uma emissora de TV. (Foto; DN Online)

Ex-prefeita afastada pela justiça fala pela primeira vez a uma emissora de TV. (Foto; DN Online)

“Esse personagem que está aí não sou eu não. Eu sou uma empresária, alguém apaixonada pela vida, pela família. Acho que todas as pessoas que vão lembrar de mim desde que eu nasci, vão lembrar de alguém que ajuda. Isso é um personagem que criaram para beneficiar alguém”, afirmou a ex-prefeita. “Essa história, lá no futuro a gente vai saber exatamente quem tava por trás de tudo isso, quais eram os personagens que estavam por dentro de tudo isso”, disse ainda.

Questionada sobre o período em que ficou afastada por problemas de saúde, ela se mostrou arrependida por ter voltado a prefeitura. “Eu hoje me arrependo por conta da minha saúde. Logo que eu fiz minha cirurgia tive meu primeiro AVC (acidente vascular cerebral). Pelos meus médicos eu fui incentivada a parar tudo e cuidar da minha saúde. Mas na época eu não saí porque tinha um movimento contra mim, e tive medo de afirmarem que eu saí por causa disso. Mas eu tenho muita fé em Deus e tenho certeza de que ele vai cuidar de mim. Esses olhos ainda vão ver muita coisa”, finalizou.

Clique aqui para ver a publicação original

 

Deixe seu comentário:

© 2015 RioGrandedoNorte.Net - Todos os Direitos Reservados

O RioGrandeDoNorte.Net seleciona as notícias mais importantes da semana a partir das mais confiáveis fontes de informação setorial. Em algumas delas, agregamos o noticiário de um assunto em um só item, ressaltamos (negritando) ou até comentamos (grifando) a notícia original, caso pertinente.