Daniel Turíbio

Daniel Turíbio é jornalista da agência Smartpublishing Mídias em Rede. Já trabalhou com mídia impressa, rádio e assessoria de comunicação. Reside em Natal/RN.

Moradores do entorno da Arena têm novo prazo para cadastrar carros

23 de maio de 2014

Notícia publicada no portal G1 RN:

A Prefeitura de Natal prorrogou até domingo (25) o prazo de credenciamento dos proprietários de veículos moradores do perímetro de segurança da Arena das Dunas. De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), o objetivo é garantir uma melhor acessibilidade, segurança, e o direito de ir e vir dos moradores que residem no entorno da Arena, além de assegurar uma organização do trânsito durante os jogos da Copa do Mundo.

Com a decisão, apenas os postos da Inter TV Cabugi e o da Panificadora Hora do Pão estarão operando no final de semana. Na Inter TV Cabugi, o atendimento será das 8h às 18h e na Panificadora Hora do Pão, das 8h às 20h.

“A expectativa do órgão é que o tempo seja suficiente para atender os moradores que ainda não realizaram o cadastramento”, destaca Aurino Borges, Diretor do Departamento de Educação de Trânsito da Semob.

Moradores do entorno da Arena têm que se cadastrar na Semob (Foto: Reprodução/Arte Prefeitura de Natal)

Moradores do entorno da Arena têm que se cadastrar na Semob (Foto: Reprodução/Arte Prefeitura de Natal)

Para efetuar o credenciamento, o proprietário deverá apresentar o original e a cópia dos seguintes documentos: Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), Carteira Nacional de Habilitação (CNH), documento pessoal com filiação (nome da mãe) e comprovante de endereço atualizado (conta de água, luz ou telefone).

O veículo credenciado terá uma identificação afixada para facilitar o acesso do morador às áreas restritas.

Clique aqui para ver a publicação original

Deixe seu comentário:

© 2015 RioGrandedoNorte.Net - Todos os Direitos Reservados

O RioGrandeDoNorte.Net seleciona as notícias mais importantes da semana a partir das mais confiáveis fontes de informação setorial. Em algumas delas, agregamos o noticiário de um assunto em um só item, ressaltamos (negritando) ou até comentamos (grifando) a notícia original, caso pertinente.