(Post originalmente publicado no blog amandaemsimesma.wordpress.com em 06 de janeiro de 2013)
Vim no finalzinho do ano passado com minha família a Gostoso e fomos ao Tuk-Tuk, porque eu estava louca para conhecer, depois de algumas recomendações e da matéria da revista Gol de dezembro desse ano.
Achei o lugar bem charmoso, principalmente por causa do tuk-tuk que fica em cima do telhado do restaurante.
Pedimos o Tataki Atum e, como sou fã incondicional de um bom guacamole, gostei muito. Foi meu prato preferido.
De resto, pedimos wok de camarão, peixe com manteiga e alcaparras, pasta de camarão, camarão ao curry e costelinha com mel e alecrim; e, para as crianças, massinha.
A única pessoa que amou o prato foi Painho. Experimentei o peixe dele (esse aí de cima) e estava bem bom. A minha wok não veio como imaginei (dentro de uma wok) e isso me deixou meio frustrada. A costela, segundo Heloisa, estava mais doce do que o esperado. A massa que Luiz pediu estava boa e o resto do povo gostou dos respectivos pedidos, mas ninguém achou nada extraordinário.
Considerando que o atendimento é ruim (apenas uma pessoa para dar conta de tudo) e a comida não estava excelente, não devo voltar. Se fizer isso, vai ser apenas pelo Tataki e seu abacate, que estava realmente bom (mas só, e somente só, se O Jardim do Seridó, que tem um guacamole perfeito, estiver fechado).
Source: A manda à mesa
© 2015 RioGrandedoNorte.Net - Todos os Direitos Reservados
O RioGrandeDoNorte.Net seleciona as notícias mais importantes da semana a partir das mais confiáveis fontes de informação setorial. Em algumas delas, agregamos o noticiário de um assunto em um só item, ressaltamos (negritando) ou até comentamos (grifando) a notícia original, caso pertinente.